domingo, 23 de setembro de 2012

"Carro versus Bike (e vice-versa)" - CALOI

Assista ao filme "Carro versus Bike (e vice-versa)", criado pela agência Salve para Caloi, em função do "Dia Mundial sem Carro", comemorado ontem. Trata-se de um "manifesto pró-bike", inspirado no poema "Não te Amo Mais", de Clarice Lispector, que pode ser lido de cima para baixo e vice-versa.

Nós contamos hoje com uma plataforma perene de incentivo ao uso da bike e queremos ajudar a promover independência automotiva, além de mais consciência ambiental e de saúde”, destaca o sócio e diretor de criação da Salve, James Scavone.

A Caloi é uma marca sinônimo de bicicleta no Brasil e tem uma rica história com mais de 110 anos, sendo que nos últimos anos a empresa vem divulgando o Dia Mundial Sem Carro com ações que motivem as pessoas a enxergarem a bicicleta como uma opção de transporte dentro das cidades”, comenta o Diretor de Produto e Marca da empresa, Eduardo Rocha. “Para este ano, além do filme, divulgaremos pelas mídias sociais a nova bandeira da mobilidade da Caloi, Menor que 3, mensagem que incentiva as pessoas a se deslocarem em pequenas distâncias utilizando a bike como meio de transporte”, completa Rocha.


Nenhum comentário: