O programa Avesso
revela todos os detalhes dos bastidores da campanha de SEDA Pós
Alisamento Químico, estrelado pela atriz Isis Valverde e com a
participação do cabeleireiro, expert da marca, Mauro Freire. O Avesso
entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes
dessa produção realizada pela JWT e a Bossa Nova filmes.
Durante
as filmagens, Diego Guareschi, Gerente de Marketing de SEDA, contou ao
programa que esse filme foi feito especialmente para o Brasil. A
campanha teve como principal desafio, continuar o sucesso de 2011 e,
para isso, além de utilizar o termo “Socorro” como pedido de ajuda ao
Mauro Freire, foram utilizadas câmeras especiais para dar mais evidência
ao hairshot (cenas específicas de cabelo) e evidenciar os benefícios
dos novos produtos da linha. A gravação foi realizada em uma diária e
contou com o apoio de mais de 80 pessoas na equipe.
Em
entrevista ao Avesso, Marcela Mariano, Diretora de Marketing Hair na
Unilever, comenta a importância que a consumidora brasileira dá aos seus
cabelos: “80% das mulheres fazem algum tipo de tratamento ou química em
seus fios, e tanto o Mauro quanto a Isis, emprestam uma credibilidade
muito forte para a marca SEDA, pois são dois personagens reais, passando
por momentos reais da vida”.
Além de
abranger vários meios de comunicação, desde TV, mídia tradicional e
Pay-TV, o site da marca vai ser interligado com o filme, apresentando
mais detalhes dessa nova linha de produtos.
“Realizar
a cobertura dos bastidores de uma campanha de beleza como a de SEDA, é
extremamente positivo para o nosso púbico, pois temos a chance de
mostrar toda a complexidade e cuidados que uma produção de um filme
sobre cabelos exige”, afirma Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa
Avesso.
Confira os bastidores aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário