Depois do anúncio com parafina, a Loducca veicula para os assinantes da revista Exame de São Paulo e Rio de Janeiro um anúncio que traz um airbag. Para destacar a segurança do Peugeot 408, que tem seis airbags, basta dar um soco na peça e o airbag inflará.
“É um história bem diferente, ficamos mais de um ano para encontrar alguém que conseguisse viabilizar nosso mini airbag”, conta Guga Ketzer, diretor geral de criação da Loducca, agência responsável pela campanha e pela conta da Peugeot. Ainda de acordo com Ketzer, a ideia é despertar a emoção nas pessoas com os anúncios interativos.
O airbag é constituído por um material químico que é praticamente imperceptível. Com o título “Bata aqui com força e descubra por que o novo Peugeot 408 traz muito mais segurança”, a agência encontrou um fabricante no interior da China para fazer 50 mil mini airbags.
Adoro qualquer tipo de anúncio-interativo fora do meio digital. Parabéns mais uma vez Loducca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário