sábado, 7 de maio de 2011

Livro “Playboy, las mejores entrevistas”

A Grey Argentina criou para Playboy o projeto "Playboy Interview Garage Tour", com o objetivo de promover o conteúdo editorial da revista, por conta do lançamento do livro “Playboy, las mejores entrevistas”.

A ação busca fortalecer o posicionamento da revista - “Mucho más que mujeres desnudas” e substitui os típicos pôsteres da Playboy, com mulheres nuas, por entrevistas com Woody Allen, Muhammad Ali, John & Yoko, Charly García e Fidel Castro, entre outros (confira aqui).

"Playboy Interview Garage Tour" aconteceu em um circuito de seis oficinas mecânicas no bairro de Palermo, em Buenos Aires. A ação também pode ser conferida nas redes sociais. A concepção visual é do diretor Nicholas Núbile, da produtora Rebolución, enquanto a fotografia da campanha para mídia impressa é de Juan Salvarredi.





Ficha Técnica (mídia impressa):

Cliente: GRUPO Q
Producto: REVISTA PLAYBOY
Agencia: GREY
Directores General Creativos: PABLO GIL, SEBASTIAN GARIN
Directores Creativos: DANIEL FIERRO, GONZALO RICCA
Redactor: HERNAN KRITZER, RODRIGO GRECO
Director de Arte: LISANDRO CARDOZO, TOMAS DUHALDE
Director de Cuentas: JORGE VILLAR
Ejecutivo de Cuentas: SIMON DUKART
Jefe de producción agencia: SERGIO BONAVIA
Productor: ALBERTO NION
Responsable por el cliente: LUIS GÜERRI
Fotógrafo: JUAN SALVARREDI
Retocador: MARTIN LEDESMA - MILLENNIUM

Via

Nenhum comentário: