O desenhista é sensacional, se não tivesse visto o vídeo com toda certeza não acreditaria.
Mas, falando em Outdoor...
A Mey Eden, marca de água mineral de Israel, inovou no modo de divulgar sua marca. Aproveitando as altas temperaturas da época em Tel Aviv, a BBR Saatchi & Saatchi criou um gigantesco outdoor interativo com torneiras para que as pessoas bebessem água direto da peça. Uma excelente forma de pensar na qualidade de vida das pessoas além de promover a marca.
Mais uma boa ideia:
Isso se chama marketing!!!!!!!!!!! Os 3 com ótimos conceitos, bem organizados, não tem como não ficar na memória do consumidor.
Via Publicitário F.C
Mais uma boa ideia:
Outdoor criado para a inauguração da primeira loja Leroy Merlin no Brasil com certificado de alta qualidade ambiental (AQUA) feito de papelão. Da MPM para Leroy Merlin.
Isso se chama marketing!!!!!!!!!!! Os 3 com ótimos conceitos, bem organizados, não tem como não ficar na memória do consumidor.
Via Publicitário F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário