domingo, 2 de outubro de 2011

Eu e RHCP no Rock in Rio 2011

O Rock In Rio 2011 está chegando ao seu último dia de show e temos que admitir, que mega espetáculo!!! No começo do ano passado quando começaram as vendas dos cartões-rock in rio, (comprava-se o cartão pra posteriormente trocar pelo dia do show escolhido) eu e metade dos meus amigos pensamos, "comprar um ingresso sem saber a lista de shows não sei se vale a pena." O arrependimento bateu quando a lista de shows foi divulgada e as vendas começaram... primeiro filas quilomêtricas nos pontos de vendas, aquele tipo de fila que a pessoa acampa, come, dorme pra comprar no dia seguinte. Desisti, afinal não tenho tempo nem pique para passar 2 dias na rua, depois apelei para o namorado, para os pais, para os familiares, mas acredite, todo mundo tem mais o que fazer do que ir pra uma fila de estacionamento comprar igressos para Raíssa, afinal as pessoas trabalham. Foi nesse momento que a ficha caiu! Fudeu, não vou conseguir ver o show do Red Hot Chillipepers, não sei se falei antes mas o único entusiasmo para o evento eram o californianos ou o JAY-Z. Ainda assim Anthony Kiedes ganhava, rsrs.

Vendas na internet? Acabaram em algumas horas. É... passaram-se alguns meses e na minha busca pelos ingressos, fui vendo como as pessoas querem ganhar dinheiro as custas de tudo, colegas cobrando o triplo do valor que comprou, veja bem eu disse colegas. E pensei "Vale a pena todaaaa essa grana pra ver o Red Hot?" Vou ficar no conforto da minha casa assistindo pela televisão é melhor. Ainda fiz algumas tentativas de compras de amigos de amigos que estavam desesperados pra vender, quando dei conta que talvez não fosse para eu ir nesse show.


MAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS essa triste história muda de rumo 1 dia antes do show, 23 de setembro, eis que eu ganho 2 ingressos, assim como se todo o meu esforço enfim tivesse servido para alguma coisa. Acreditem, tudo isso era apenas pelo Red Hot Chillipepers. Como as coisas são engraçadas né???
Chega o grande dia e tive o grande prazer de curtir o show do Evandro Mesquita, do Capital Inicial e claro RHCP!! Vi de longe, vi pequeno mas estava lá sentindo a mesma emoção que os fãs que estavam ao meu lado, sem acreditar que a gente cresce, o tempo voa e eles continuam INTACTOS, cantando, tocando como há 10 anos atrás quando eu comecei a virar fã ouvindo Otherside na matinê.

Sem mais palavras, o show foi lindo, emocionante. A melhor parte pra mim?? Essa aqui embaixo quando eles homenagearam o Rafael Mascarenhas:



Um aprendizado, no próximo vamos comprar com antedecência, para evitar futuras frustações, admito que tive sorte, mas admito que sou rodeada por pessoas queridas que querem meu bem. Afinal um evento desse tamanho, seeeeeempre vai ter pelo menos 1 dia que você vai querer muito ir.

Nenhum comentário: