terça-feira, 25 de outubro de 2011

Neymar e Lucas no time do Guaraná Antarctica


O Guaraná Antarctica anuncia os jogadores Neymar e Lucas como garotos-propaganda da marca. O contrato é válido até 2016 e prevê a participação deles em campanhas publicitárias, ações promocionais e eventos da marca.

Para comunicar a parceria, a marca realizou hoje, em sua fan page o Bate Bola Guaraná Antarctica, um talk show ao vivo, que foi transmitido para todo o país. A ação também teve a participação de Ronaldo, Mano Menezes e Claudia Leitte. A cantora baiana que é apaixonada por futebol e pela seleção, fez questão de vir à São Paulo para participar do evento.


Em uma das primeiras ações, imagens dos dois craques estarão nas latas de Guaraná Antarctica que chegam ao mercado até o fim deste ano.


“O Guaraná Antarctica possui uma relação intrínseca com o futebol brasileiro. A marca é parceira da Seleção Brasileira de Futebol há dez anos. Também é parceira de longa data de Ronaldo e, mais recentemente, de Mano Menezes. Ao trazer para o nosso time os talentos Neymar e Lucas queremos levar aos torcedores brasileiros a energia contagiante e a diversão, características marcantes do trabalho destes dois jovens, e que tem tudo a ver com o Guaraná Antarctica”, defende Bruno Cosentino, diretor de refrigerantes e não alcoolicos da AmBev.

Logo do Guto Blanco.

Nenhum comentário: