Está chegando o dia das crianças, e nada melhor do que fazer a homenagem com o vídeo mais visto e comentado da semana. Duvido você não se emocionar:
Segundo Carlos Merigo, fundador e editor-chefe do B9, comentou em seu site as empresas gastam milhões (algumas bilhões) por ano para fazer campanhas publicitárias. Nenhuma delas, por mais genial e criativa que seja, conseguiu ou conseguirá se equiparar ao impacto de uma reação inocente e verdadeira como essa.
O aniversário de Lily está chegando, e sua mãe resolve fazer uma surpresa para realizar um sonho da menina. A sensação de tudo o que vem a seguir nunca poderá ser recriada em salas de reuniões climatizadas, só é possível com anos de magia e dedicação.
"Eu até pensei em sugerir para alguém da Disney falar com essa menina e fazer um comercial, mas não, não façam isso, só vai estragar um desses pequenos momentos perfeitos da vida."
O aniversário de Lily está chegando, e sua mãe resolve fazer uma surpresa para realizar um sonho da menina. A sensação de tudo o que vem a seguir nunca poderá ser recriada em salas de reuniões climatizadas, só é possível com anos de magia e dedicação.
"Eu até pensei em sugerir para alguém da Disney falar com essa menina e fazer um comercial, mas não, não façam isso, só vai estragar um desses pequenos momentos perfeitos da vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário