domingo, 30 de outubro de 2011

Google fará evento para publicitários no Brasil

Depois de passar por diversas cidades ao redor do mundo, como Varsóvia, Nova York, Chicago e Mumbai, o Creative Sandbox - encontro do Google com a comunidade criativa da publicidade - acontecerá em São Paulo, no próximo dia 3 de novembro.


O evento será no Estádio do Morumbi, antes do show da banda Pearl Jam, em um espaço especialmente concebido para isto. Com interatividade e experimentação em diversas plataformas como realidade aumentada por Android, busca por voz e até Google Art Project em telas de alta definição, o intuito é ajudar os criativos a transformar suas campanhas aproveitando as possibilidades tecnológicas disponíveis hoje.

“Queremos ajudar as agências a unir tecnologia à criatividade”, afirma Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências de publicidade do Google para a América Latina. “A velocidade com que novos produtos digitais surgem é imensa, e nossa proposta é trocar experiências com os publicitários para que possam aproveitar tais possibilidades em vídeos digitais, redes sociais e mobilidade para criar campanhas estimulantes e eficazes.”

O evento reunirá 500 representantes da comunidade criativa, que serão encorajados a interagir com plataformas como YouTube, Android, Google+ e Street View. "Será uma noite de inspiração durante a qual a música e a tecnologia se misturam em experiências criativas com nossos produtos", acrescenta Susana Ayarza, head de marketing B2B do Google para América Latina.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site do Creative Sandbox.

Via EXAME.

Nenhum comentário: