quinta-feira, 10 de março de 2011

Ivete Sangalo temperando comercial da ARISCO

Depois do comercial da Nova Schin, Veveta agora estrela comercial com a Arisco, e o Programa AVESSO sempre registrando os bastidores, confira:



Criada pela Ogilvy, o comercial traz novamente a “rainha da Bahia” como garota-propaganda da marca. “A Ivete se adequa perfeitamente à Arisco”, afirma Rodolfo Torello, Vice-Presidente de Marketing da Unilever. Assim, nada precisou ser ensaiado, tudo correu livremente pelos sets de filmagem. “Trabalhar com um produto, para mim, também é trazer a espontaneidade que ele tem em relação à câmera”, opina a Geórgia Guerra-Peixe, Diretora de Cena da BossaNova. Tanto que a feira livre montada no condomínio onde foram feitas as filmagens é real, com pessoas que trabalham como feirantes. “Eu não contratei ninguém de casting, foi uma pesquisa feita dentro das feiras da Bahia”, relata Geórgia.

A ideia principal da campanha é passar a brasilidade que, tanto a Arisco quanto a Ivete Sangalo, possuem. Por isso, a música tema do comercial é “Acelera Aê”, um dos grandes sucessos da cantora, que foi reescrita para se tornar o jingle do comercial. “A Arisco é uma marca emblemática, o sabor brasileiro, e eu também sou um sabor brasileiro. Então, nada mais justo do que juntar essas duas grifes: uma da música e outra do tempero, da alimentação, do bem viver”, comenta Ivete.

Nenhum comentário: