quarta-feira, 23 de março de 2011

Trident Global Connections: Rio Watermelon Carnival

Trident apresenta novo sabor da linha Trident Global Connections: Rio Watermelon Carnival. A linha premium foi lançada em 2009, com os sabores Bali Sunrise Fruit, Manhattan Night Mint e London Cult Mint.


A campanha criada pela JWT traz o conceito "Vamos Rir Mais", relembra os demais sabores de Trident Global Connections e explica por que no Rio de Janeiro “a gente ri mais”. A ação conta com mais três filmes para TV, uma série de anúncios e ativações junto aos consumidores.



Ficha Técnica:
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Kraft Foods Brasil
PRODUTO: Rio Watermelon Carnival
TÍTULO: Aqui A Gente Ri Mais
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira
DIREÇÃO DE ARTE: Carlos Nunes e Stefan Ko
REDATOR: Andrea Siqueira e Gustavo Soares
ILUSTRAÇÃO: Vetor Zero
ART BUYER: Renata Sayão, Vanessa Nunes
PRODUÇÃO GRAFICA: Fábio Sato
ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Fernanda Papaleo
PLANEJAMENTO: Andrea Marino
MÍDIA: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel, Sthephanie Campbell, Marcelo Monzillo e Felipe Almeida
APROVAÇÃO CLIENTE: Gonzalo Uribe, Vinicius Germano, Alexandre Thompson

Via

Nenhum comentário: