quarta-feira, 23 de março de 2011

Redes Sociais + Meio Ambiente + Divulgar sua marca

Mais uma boa ação de divulgação de marca em cima de conscientização ecológica. Para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado ontem(22.03), a marca Levi’s e a Water.org se uniram e lançaram o game “WaterTank” no Facebook.

Nota-se que os brasileiros tem interesse em "ajudar o meio ambiente" porém não sabem como fazê-lo. A ideia é inspirar o consumidor a participar de desafios online para economizar água. Cada desafio completado “libera” água do WaterTank Levi’s e apoia projetos de água limpa da Water.org. O aplicativo estará disponível em português e espanhol a partir do dia 30 de março.

Por meio da iniciativa, a marca Levi’s vai doar US$ 250.000 à Water.org para financiar programas sustentáveis de água que fornecerão pelo menos 200 milhões de litros de água para comunidades que necessitam.

Atualmente, uma em cada oito pessoas não tem acesso à água segura e 2,5 bilhões não possuem banheiro. Quatro milhões de pessoas morrem todos os anos de doenças relacionadas à água contaminada que poderiam ser evitadas. Via

E falando em novas formas de publicidade (natural) + meio ambiente + conscientização, comunico-os com muito orgulho que a minha monografia de Conclusão de curso virou um livro digital pela Editora Mito Design. O livro está na primeira página e vocês podem adquirí-los pelo preço de R$ 40,00.

Nenhum comentário: