segunda-feira, 21 de março de 2011

O café da manhã reforçado do McDonald’s

Um tipo de "divulgação" que eu bato palmas são as tais mídias alternativas em pontos estratégicos, acho isso fantástico e sempre tentei simular nos meus trabalhos da faculdade, acho que melhor do que vender é surpreender o público e ver a reação "UOUUUUUUUU", hahahaha.

Para divulgar o seu novo café da manhã reforçado, o “Massive McMuffin Breakfast“, o McDonald’s posicionou embalagens gigantes em pontos estratégicos de Auckland, na Nova Zelândia.



Falando em café da manhã, olha essa ação de sampling que aconteceu na Turquia... mais uma pra coleção #coisasquenaoacontecemnoBrasil:

A Cafe Crown decidiu atingir o público estudantil da Turquia e para isso a agência Youth Republic desenvolveu uma ação promocional de Sampling muito diferenciada.

Foi utilizada uma plataforma elevatória, que levava os promoters da ação até as janelas e sacadas dos dormitórios, surpreendendo até os estudantes moradores do 5º andar. Na ação eles mostravam como a Cafe Crown pode participar do café da manhã do público alvo, onde eles estivessem e de forma inusitada.


Muito bacana né??

Via.

Nenhum comentário: