quinta-feira, 17 de março de 2011

Neve Supreme com um novo "Alfredo"

O Programa Avesso dessa semana mostra os bastidores da campanha “O novo Alfredo”, de Neve Supreme, criada pela agência DPZ e produzido pela Cine.
Seguindo o formato campeão a mais de 30 anos, o novo comercial é recheado de humor. O grande ícone da marca, o mordomo Alfredo, está presente mais uma vez, mas com uma grande surpresa, é interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini.

A escolha do novo mordomo foi feita para aliar a imagem a um produto de luxo como o novo Neve Supreme, folha tripla super-premium, “Se vamos lançar um Neve de luxo, precisamos fazer um Alfredo de luxo”, explica Fernando Rodrigues, Diretor de Criação da DPZ. Outro aspecto que garante a presença do Alfredo e a escolha do ator é o que ele representa “Qual o papel do mordomo na marca? Falar de elegância, sofisticação, um mimo que a consumidora pode ter”, explica Daniela Paula, Gerente de Marketing da Kimberly Clark.

Em clima de descontração, o comercial conta com mais duas atrizes que se “derretem” pelo novo Alfredo, “Elas conseguem de fato parecer que estão seduzindo e se divertindo com ele, não apenas interpretando”, afirma o Diretor Clovis Mello, da Produtora Cine.

As curiosidades e bastidores sobre essa campanha, você assiste aqui:



Assista agora o comercial:

Nenhum comentário: